Seminário Pesquisas Empíricas apresenta técnicas de aplicação de questionários nesta quinta (9/11)

Você está visualizando atualmente Seminário Pesquisas Empíricas apresenta técnicas de aplicação de questionários nesta quinta (9/11)
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, na próxima quinta-feira (9/11), às 17h, o Seminário Técnicas para aplicação de questionários. Destinado aos integrantes dos Grupos de Pesquisas Judiciárias (GPJ) dos órgãos do Poder Judiciário, magistrados, servidores e pesquisadores, o seminário será realizado por meio de plataforma virtual Cisco Webex Meetings, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube.

Parte integrante da série de seminários Como fazer Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias, o evento terá um painel para a apresentação de técnicas sobre como produzir e analisar dados, por meio de aplicação de questionários entre outras etapas do processo de construção de pesquisa empírica no Sistema de Justiça

Inscreva-se no seminário Técnicas para aplicação de questionários

A abertura do seminário será feita pela juíza auxiliar da Presidência do CNJ e coordenadora do Comitê do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário (Proname), Ana Lúcia Aguiar. O painel de apresentação das técnicas conta com a participação da diretora executiva do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), Gabriela Soares, e da pesquisadora Olivia Pessoa.

Fundamentos

Os temas dos seminários Pesquisas Empíricas, desenvolvidos pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ, têm como objetivo explicar os fundamentos da pesquisa empírica. De acordo com os organizadores, a pesquisa empírica aplicada cria subsídios para a formulação e o acompanhamento  das políticas judiciárias.

Para participar do seminário na plataforma Cisco Webex, os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico disponibilizado na página do CNJ.

Serviço:

Técnicas para aplicação de questionários

Data: 09/11 (quinta-feira), às 17h

Acompanhe o seminário no canal do CNJ no YouTube

Texto: Ana Moura
Edição: Thaís Cieglinski
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária