Seminário Governança e Gestão de Contratações tem inscrições abertas

Você está visualizando atualmente Seminário Governança e Gestão de Contratações tem inscrições abertas
Compartilhe

Estão abertas até o dia 18/3 as inscrições para as palestras e oficinas que fazem parte do III Seminário Governança e Gestão de Contratações do Poder Judiciário, realizado pelo TJDFT, por meio da Escola de Formação Judiciária – Min. Luiz Vicente Cernicchiaro. O evento é voltado a magistrados e servidores do TJDFT, a convidados parceiros, e, também à sociedade. As inscrições são distintas, para as palestras e para as oficinas, e podem ser feitas até o dia 18/3, pela página da Escola, na intranet, para o público interno, e na internet, para o público externo.

O seminário visa fomentar o debate nas questões relativas ao aprimoramento da gestão de contratações, com enfoque no processo de trabalho da gestão contratual, além de aproximar os órgãos do Poder Judiciário, buscando a troca de boas práticas e experiências, além da gestão do conhecimento.

Nos dois dias de evento, no período das 8h30 às 11h30, especialistas na área ministrarão palestras sobre temas como: Governança, além do Controle; Compliance, Integridade e Prevenção contra a Corrupção a Luz do Decreto 9.203/2017 e Portaria CGU 1.089/2018; Integridade em Contratações; A Gestão de Contratual no Direito Brasileiro; Panorama da Gestão e Fiscalização de Contratos: de onde viemos e para onde vamos?; e Novo paradigma de contratações ágeis de TI no Poder Judiciário – o caso TJMG.

No período da tarde, sempre das 13h30 às 16h30, serão realizadas diversas oficinas sobre o tema, com destaque para as oficinas “O Decreto Federal n.º 10.024/2019 e o Formalismo: o retrocesso que nos ronda” e “Gestão e fiscalização de contratos de terceirização”, que acontecerão no Auditório Sepúlveda Pertence. As demais oficinas serão realizadas nas salas interativas localizadas no 5º andar do bloco B do Fórum de Brasília.

Clique aqui para se inscrever nas palestras e nas oficinas do III Seminário Governança e Gestão de Contratações do Poder Judiciário.

Fonte: TJDFT