RJ: Sociedade pode contribuir no planejamento estratégico do Tribunal Eleitoral

Você está visualizando atualmente RJ: Sociedade pode contribuir no planejamento estratégico do Tribunal Eleitoral
Arte: TRE-RJ
Compartilhe

Está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), até o dia 31 de janeiro, a pesquisa pública que servirá para ajudar na construção do novo Plano Estratégico, para 2021 a 2026. Tradicionalmente direcionada a servidores e magistrados, a pesquisa deste ano inclui também os eleitores e consiste de um breve questionário que aborda aspectos como a missão e visão de futuro do Tribunal, bem como os benefícios e valores que devem estar agregados aos serviços prestados.

“A contribuição de todos é fundamental no aprimoramento desses serviços”, afirma a coordenadora de planejamento estratégico, Suzana Martins. A Pesquisa de Diagnóstico é uma etapa preliminar da elaboração do Plano Estratégico, que irá definir os objetivos institucionais a serem alcançados nos próximos seis anos.

Alinhado à Estratégia Nacional do Poder Judiciário, aprovada em 2020, o planejamento estratégico do TRE-RJ busca definir caminhos para tornar o atendimento à sociedade mais eficiente, eficaz e célere. O Plano deverá ainda contemplar temáticas ligadas à garantia dos direitos fundamentais, à relação institucional do Judiciário com a sociedade, à agilidade e produtividade na prestação jurisdicional e ao enfrentamento à corrupção, improbidade administrativa e ilícitos eleitorais.

Fonte: TRE-RJ