Portuguese PT English EN Spanish ES
Imagem: Texto Indisponível 44

4º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

Os resultados da análise desses dados e de informações consolidadas nos relatórios de acompanhamento dos PLS de todos os órgãos e conselhos do Poder Judiciário compõem o presente 4º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário, publicado anualmente em consonância com os princípios da transparência, da eficiência e da responsabilidade, e em cumprimento ao disposto no art. 9º da Resolução CNJ nº 201/2015.

Base de dados do 4º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)

3º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

O Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do Conselho Nacional de Justiça apresenta o 3º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário cumprindo o disposto no art. 9º da Resolução CNJ nº 201 de 3 de março de 2015.

Base de dados do 3º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)

2º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

Tem como objetivo demonstrar as ações consolidadas a respeito de indicadores de sustentabilidade de todos os órgãos do Poder Judiciário dos anos de 2015, 2016 e 2017, com exceção do Supremo Tribunal Federal.

1º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

Tem como objetivo demonstrar as ações de sustentabilidade empreendidas no Poder Judiciário Nacional, nos anos de 2015 e 2016, analisando os principais indicadores para avaliação do desempenho ambiental e econômico do PLS-PJ.

Base de dados do 1º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)

A
Fechar Menu