Portalzinho do CNJ prepara concurso de redação e reformulação do site

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Portalzinho do CNJ prepara concurso de redação e reformulação do site
Compartilhe

O Portalzinho, página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) voltada para crianças, está para completar um ano. Na comemoração de seu primeiro aniversário, as crianças é que ganharão presentes. Novos jogos, mais brincadeiras e um concurso de redação e desenho são as novidades que a equipe do Portalzinho está elaborando para conquistar os internautas mirins, a partir de outubro.

Para adequar os novos conteúdos, a equipe do Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), responsável pela elaboração do Portalzinho, reformulará o site, “que pretende ser mais infantil e atrativo para a meninada”, afirma a coordenadora do site, Daniela Sousa.

Desde que foi criado, em outubro de 2012, o Portalzinho do CNJ já contabilizou mais de 2,5 mil acessos. Atualmente, no portal infantil, os internautas podem brincar de pintar os desenhos disponibilizados na página, assim como treinar a memória e a concentração nos joguinhos elaborados pelos especialistas em educação infantil que elaboraram o site.

Para entrar no Portalzinho, é preciso acessar a página principal do CNJ e clicar Programa de A a Z. De lá, siga para a área Infância e Juventude, e clique Portalzinho.

Acompanhe sempre as notícias do Portal infantil do CNJ para saber como e quando participar do primeiro concurso de redação e desenho para crianças de todo o País. O tema ainda será divulgado. Para esclarecimento de dúvidas ou outras informações, mande e-mail para portalzinho@cnj.jus.br.

Regina Bandeira
Agência CNJ de Notícias