Plataforma Codex tem manutenção programada para este final de semana

Você está visualizando atualmente Plataforma Codex tem manutenção programada para este final de semana
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai realizar, neste final de semana, manutenção programada na infraestrutura tecnológica. A ação vai causar indisponibilidade na Plataforma Codex no período.

A manutenção está prevista para começar na sexta-feira (24/6), às 20h, e deve se estender até as 23h59 de domingo (26/6). Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito com a Central de Atendimento ao Usuário, pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br.

Dados

O Codex é uma plataforma nacional, desenvolvida no âmbito do Programa Justiça 4.0, que consolida as bases de dados processuais e, assim, provê o conteúdo textual de documentos e dados estruturados. Ele funciona como um data lake de informações processuais, que pode ser consumido pelas mais diversas aplicações.

Entre os usos desses dados, estão a produção de painéis e relatórios de inteligência de negócios (business intelligence), a implementação de pesquisas inteligentes e unificadas, a alimentação automatizada de dados estatísticos e até mesmo para a criação de modelos de inteligência artificial.

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados