Pesquisa da Ouvidoria do TJDFT revela satisfação dos usuários com atendimento

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Os usuários da Justiça estão satisfeitos com os serviços prestados pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), segundo revelou pesquisa realizada pela Ouvidoria Geral do Tribunal em setembro de 2012. A pesquisa ouviu 640 usuários, que, em uma escala de 0 a 10, atribuíram média 7,3 aos serviços prestados pelo TJDFT.

 

A pesquisa sobre a satisfação dos usuários do TJDFT é realizada semestralmente, desde setembro de 2011. A ideia é monitorar a percepção da qualidade dos serviços por meio da aplicação de questionários, a fim de subsidiar constante processo de aprimoramento.

Criada em 1998, a Ouvidoria Geral do TJDFT é pioneira no Judiciário brasileiro. O serviço, que é direcionado ao cidadão, visa a esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do Tribunal, bem como receber reclamações, sugestões e elogios relativos à instituição.

Fonte: TJDFT