Painel acompanha atividade juridiscional da Justiça do Trabalho do RJ

Você está visualizando atualmente Painel acompanha atividade juridiscional da Justiça do Trabalho do RJ
Imagem: TRT1
Compartilhe

Imprimir mais transparência à atividade jurisdicional neste período em que o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) funciona remotamente para evitar a propagação do novo coronavírus. Com essa finalidade, o Regional Fluminense disponibilizou um Painel de Produtividade em seu portal (confira, no carrossel de banners, ao final da página inicial, ou acesse por este link).

Por meio dessa ferramenta, disponibilizada pela Secretaria-Geral Judiciária (SGJ) do TRT/RJ, é possível acompanhar de forma atualizada, diariamente, o número de despachos, decisões, acórdãos, sentenças e alvarás produzidos. É possível filtrar os dados por data específica, bem como por semana – opção que totaliza os dados do período, facilitando a vida dos usuários.

Com a nova aplicação, o TRT/RJ reforça seu compromisso de prestar contas à sociedade quanto a sua atuação jurisdicional, efetuando a gestão transparente da informação, na esteira dos preceitos preconizados pela Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).

Fonte: TRT1