Ouvidor do TRT do Rio de Janeiro está disponível para agendar uma conversa

Você está visualizando atualmente Ouvidor do TRT do Rio de Janeiro está disponível para agendar uma conversa
Compartilhe

A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), por meio da ação “Conversa com o Ouvidor”, enfatiza que é muito fácil agendar uma conversa com o desembargador ouvidor do Regional fluminense, para tratar dos mais variados assuntos relacionados ao tribunal, entre os quais: críticas sobre determinado procedimento, sugestões de melhorias, dúvidas sobre como agir em alguma situação, elogios, etc. O canal de diálogo é aberto a magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados e o sigilo dos que procuram a unidade é sempre preservado.

Para promover esse projeto, no dia 16/3, “Dia do Ouvidor”, o ouvidor e o vice-ouvidor, desembargadores Leonardo da Silveira Pacheco e José Luís Campos Xavier, respectivamente, estarão à disposição dos interessados, das 9h30 às 12h, na sede da Ouvidoria (Av. Presidente Antonio Carlos, 251, térreo, Centro – com entrada pela Rua da Imprensa). Neste dia, não será necessário agendamento prévio.

“A Ouvidoria é um canal para o exercício da cidadania e nossa missão é ouvir você. A busca é pela excelência da prestação dos serviços do tribunal e estamos sempre atentos às sugestões que recebemos para o aprimoramento desses serviços de nossa instituição. Será um prazer ouvi-lo!”, reforça o vice-ouvidor.

Para realizar o agendamento, basta mandar um e-mail para ouvidoria@trt1.jus.br. O atendimento será realizado na sede da Ouvidoria, no prédio-sede, em data e horário estabelecidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

Fonte: TRT1