Oportunidade para profissional de TI no Programa Justiça 4.0

Você está visualizando atualmente Oportunidade para profissional de TI no Programa Justiça 4.0
Arte: Arquivo CNJ
Compartilhe

Está aberto processo seletivo de profissional de tecnologia para atuação no Programa Justiça 4.0. Desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), o programa desenvolve soluções digitais para ampliar o acesso à Justiça e aprimorar a prestação de serviços no Judiciário. 

A oportunidade é para pessoa desenvolvedora de nível pleno (1 vaga), para atuação remota. 

Não há exigência de dedicação exclusiva, mas a pessoa selecionada deverá reservar oito horas diárias em horário comercial para atuar no Programa Justiça 4.0. A contratação será feita na modalidade National Personnel Services Agreement (NPSA), com salário competitivo, de acordo com o mercado. 

Acesse o edital e faça sua inscrição 

Desenvolvedor Pleno

A pessoa que irá desempenhar essa função será responsável pelo desenvolvimento dos artefatos de back-end integrantes das soluções tecnológicas e oferecerá suporte à modelagem de requisitos e artefatos e ao desenvolvimento, empregando linguagem Java e framework Spring Boot. 

É necessário ter ensino médio completo e no mínimo sete anos de experiência relevante. No caso de pessoa com graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas correlatas, o tempo mínimo de experiência é de quatro anos. Inscrições até 4 de outubro. 

Texto: Marina Baldoni Amaral  
Edição:  Thaís Cieglinski 
Agência CNJ de Notícias     

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados