Oficinas do CNJ abordam Pensamento Sistêmico e Gestão de Benefícios

Você está visualizando atualmente Oficinas do CNJ abordam Pensamento Sistêmico e Gestão de Benefícios
Compartilhe

Têm início nesta sexta-feira (2/6) as oficinas sobre Pensamento Sistêmico e Gestão de Benefícios, nas quais os participantes terão a oportunidade de adquirirem conhecimentos sobre o tema aplicando-os na prática. Realizadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), as oficinas destinam-se a magistrados e servidores do Poder Judiciário que atuem com gerenciamento de projetos.

Elas buscam complementar a aprendizagem adquirida nos cursos Introdução à Gestão de Projetos e Formação em Gestão de Projetos, ambos disponíveis no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud). Com uma abordagem dinâmica, as oficinas oferecem aos participantes um conjunto de conhecimentos com objetivo de aperfeiçoamento, especialmente, sobre indicadores e a realização de benefícios.

Contando com carga horária de 15h/aula, as atividades acontecerão no período matutino, pelas plataformas Teams e Google Meet, nos dias 2, 5, 7, 12 e 14/6. Serão abarcados os seguintes temas: Conceitos de Pensamento Sistêmico e Complexidade, Arquétipos Sistêmicos, Construção de Portfólio de Projetos, Realização de Benefícios, além de dinâmicas e casos práticos.

Os interessados em participar devem preencher até 31/5 o formulário eletrônico de inscrição, que está disponível aqui.

A iniciativa integra o PMOJUD, que trata do redesenho de processos do Escritório de Projetos do CNJ. Ela acontece no âmbito do Programa Justiça 4.0, implementado mediante cooperação técnica entre o CNJ e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Também apoiam o projeto o Conselho da Justiça Federal (CJF), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Serviço
Oficinas sobre Pensamento Sistêmico e Gestão de Benefícios
Datas: 2, 5, 7, 12 e 14/06
Horário: de 9h às 12h
Local: Plataformas Teams e Google Meet

Texto: Mariana Mainenti
Edição: Sarah Barros
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas