Nota da Corregedoria Nacional de Justiça – 16/1/23

Você está visualizando atualmente Nota da Corregedoria Nacional de Justiça – 16/1/23
FOTO: Rômulo Serpa / Ag. CNJ
Compartilhe

A ação conjunta para a realização das audiências de custódia das pessoas presas pelos atos que aconteceram no dia 8/1 e das pessoas acampadas próximo ao QG do Exército Brasileiro, em Brasília, ouviu 1.248 pessoas até a tarde de domingo (15/1). O mutirão é realizado por juízes federais do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1), que já ouviram 806 pessoas, e por juízes estaduais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que ouviram 442 pessoas. A Corregedoria Nacional de Justiça acompanha o desenvolvimento da medida.

O mutirão começou a ouvir os presos às 13h do dia 11 de janeiro, em atendimento à determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do processo em que os envolvidos estão sendo investigados. Abaixo poderão ser consultadas as listas com o nome das pessoas detidas que já passaram pelas audiências de custódia.

Lista das audiências de custódia realizadas pelo TRF1 entre 11/1 e 15/1

Lista das audiências de custódia realizadas pelo TJDFT entre 11/1 e 14/1

A Corregedoria Nacional de Justiça continua acompanhando o trabalho das audiências de custódia que serão concluídas hoje (16/1) e mantendo o fluxo de informações necessárias e a interlocução constante com todos os envolvidos.

Agência CNJ de Notícias