Mutirão em Balneário Camboriú fecha 85 acordos durante conciliações

Você está visualizando atualmente Mutirão em Balneário Camboriú fecha 85 acordos durante conciliações
Compartilhe

A Vara da Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Balneário Camboriú (SC) promoveu um mutirão de conciliação e registrou média de 50% de acordos em 170 audiências realizadas entre os dias 14 e 18 de março. A unidade contou com 12 conciliadores, além de advogados militantes na comarca e região, que se dispuseram, de forma gratuita e voluntária, a auxiliar a prestação jurisdicional.

Foram beneficiadas pelo mutirão as duas unidades da Família: Vara da Família, Órfãos e Sucessões e Vara da Família, Infância e Juventude. Supervisionaram os trabalhos o juiz Cláudio Barbosa Fontes Filho, titular da Vara da Família, Infância e Juventude, e a juíza substituta Cristina Paul Cunha Bogo, em exercício na Vara da Família, Órfãos e Sucessões.

Coube à professora Ester Dorcas Ferreira dos Anjos, também voluntária, organizar a pauta de audiências. Pelo Ministério Público, participaram os promotores de justiça Cláudia Mara Nolli, Mário Vieira Júnior e Rosan da Rocha. Auxiliaram na organização os assessores Rodrigo Douglas Francez Correa, Marta Menezes Leal Nunes, Fernando Perito de Araújo e Marichem Sabino da Silva.

Fonte: TJSC