Link CNJ aborda liberdade de expressão e Metas do Judiciário 2018

Você está visualizando atualmente Link CNJ aborda liberdade de expressão e Metas do Judiciário 2018
Compartilhe

A TV Justiça apresenta nesta quinta-feira (16/11), às 21h30, nova edição do programa Link CNJ, revista eletrônica semanal que mostra ao telespectador o que é e o que faz o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Nesta semana, o quadro de entrevistas conta com a participação do conselheiro Rogério Nascimento, que preside a Comissão Executiva Nacional do Fórum Nacional do Poder Judiciário e Liberdade de Imprensa. Ele falará sobre liberdade de expressão.

Outros temas

O Link CNJ divulga as principais decisões dos conselheiros, além das campanhas e de outros eventos que fazem do CNJ “a Justiça da Justiça”.

Nesta edição, uma reportagem especial vai apresentar as Metas do Judiciário para 2018, aprovadas durante o XI Encontro Nacional do Poder Judiciário. O programa também apresentará a movimentação nos tribunais durante o Mês Nacional do Júri, instituído pelo CNJ e realizado em novembro.

A TV Justiça pode ser sintonizada por antena parabólica e, em todo o Brasil, pelas seguintes operadoras: DHT (canal 6), Embratel (canal 120), GVT (canal 232), Oi (canal 21), Sky (canal 167), Star Sat (canal 27) e Telefônica (canal 691). O programa Link CNJ terá reprises sempre às 12h30 dos sábados e às 7h30 das terças-feiras.

Para assistir aos programas já veiculados, clique aqui para acessar o canal do CNJ no Youtube.

Já o último programa, veiculado em 16 de novembro, pode ser assistido abaixo:

Agência CNJ de Notícias