Justiça do Trabalho do RN alerta sobre golpe em pagamento de precatórios

Você está visualizando atualmente Justiça do Trabalho do RN alerta sobre golpe em pagamento de precatórios
Arte: TRT21
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT21), que atende a população do Rio Grande do Norte, informa que estão enviando comunicação falsa, inclusive com timbre forjado da 3ª Vara do Trabalho de Natal (RN), informando sobre uma suposta liberação de valores de precatórios de um processo ajuizado pelo Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed). O próprio Sinmed já divulgou nota alertando para esse golpe, que tem como objetivo o recebimento de dinheiro das partes do processo para essa falsa liberação dos precatórios.

O TRT21 esclarece que eventual contato relacionado a pagamentos é feito de forma oficial por servidores e servidoras, sem a cobrança de qualquer taxa. As equipes do Tribunal não entram em contato para depósitos de valores, principalmente em contas desconhecidas das partes.

Os pagamentos de precatórios ocorrem conforme a ordem cronológica disponível no site do TRT21. Em caso de dúvidas, o Juízo Auxiliar de Precatórios está à disposição pelo telefone (84) 4006-3083 e e-mail cprec@trt21.jus.br.

Fonte: TRT21