Justiça do Trabalho de GO lança ferramenta para acompanhar produtividade

Você está visualizando atualmente Justiça do Trabalho de GO lança ferramenta para acompanhar produtividade
Compartilhe

A Justiça do Trabalho continua em atividade. E para permitir o acompanhamento em tempo real da sociedade quanto à produtividade da Justiça do Trabalho em Goiás durante o período de trabalho remoto imposto para controle da pandemia do novo coronavírus, a Divisão de Estatística do TRT-18 lança o painel ‘Justiça do Trabalho Em Ação‘, que aponta em tempo real a produtividade do órgão.

O acompanhamento é feito com uma interface amigável que permite a inserção de períodos específicos, buscando dados lançados no PJe e no Sistema de Interligação Bancária (SIB). A ferramenta aponta a quantidade de alvarás, sentenças, despachos e acórdãos emitidos pelas Varas do Trabalho e Gabinetes e está sendo aprimorada para trazer outros dados de produtividade do Tribunal.

Para o presidente do TRT-18, desembargador Paulo Pimenta, a ferramenta é mais uma forma de garantir a transparência pública e prestar contas. “Nossos juízes e servidores continuam em intensa atividade, driblando dificuldades para trabalhar de casa e garantir que os serviços da Justiça do Trabalho continuem beneficiando a população”, afirmou o desembargador.

O presidente também destacou que foram tomadas medidas para manter o atendimento remoto às partes e advogados. Os telefones de contato do Tribunal estão programados para desviar as chamadas para os telefones pessoais dos servidores, bem como os e-mails são verificados constantemente. Os telefones e e-mails estão disponíveis na aba “contato” do site do TRT-18 ou aqui.

Clique aqui para acessar a ferramenta Justiça do Trabalho Em Ação.

Fonte: TRT18