Justiça Cidadã: Equipe viabiliza instalação de Posto de Atendimento

Você está visualizando atualmente Justiça Cidadã: Equipe viabiliza instalação de Posto de Atendimento
Compartilhe

Em continuidade ao projeto Justiça Cidadã, que visa a implantação de Postos Avançados de Atendimentos no interior do estado de Roraima, a equipe do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) e da Subsecretaria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), se reuniu com o prefeito do município de Uiramutã, Benício de Souza, no sábado (16/10).

A visita do Poder Judiciário teve como objetivo oferecer a possibilidade de instalar um Posto Avançado do Justiça Cidadã no município. O prefeito de Uiramutã parabenizou o TJRR pela iniciativa de levar a justiça mais perto da comunidade. “Todas as ações que beneficiem a população da região terão nosso total apoio.”

O coordenador do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) do TJRR, Alcenir Souza, destacou que “com a sinalização positiva, uma equipe do Tribunal visita o município, a fim de verificar detalhes de estrutura física e possíveis desafios para efetivação do projeto na comunidade”.

Durante os dias 18 a 21 de outubro, além de fazer o reconhecimento da estrutura de Uiramutã, a equipe se deslocará à comunidade Maturuca para verificar in loco a situação do Centro de Mediação e a possibilidade de atender alguns pedidos da comunidade.

Fonte: TJRR

 

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade

Macrodesafio - Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional