Encontro ocorre no próximo dia 31/7.
No último dia 10/7, 12 pessoas se reuniram com a finalidade de decidir o livro que será a primeira obra a ser debatida no projeto “Rodas de Leitura do CNJ”. O livro, “A coragem de ser imperfeito”, do autor Brené Brown, foi escolhido!
O encontro para conversar sobre o livro e trocar ideias e informações a respeito de seu conteúdo será na Sala 311 do Bloco B do CNJ, no próximo dia 31/7, das 16h às 18h. Os participantes têm direito à Adicional de Qualificação pela participação no projeto. Então participe, leia o livro e se prepare para a roda de leitura!
Para os críticos, o livro “A Coragem de Ser Imperfeito” nos mostra como utilizar a própria vulnerabilidade e imperfeição para conquistar mais conexões sociais e bons resultados na vida. A proposta é que a leitura estimule o crescimento pessoal e profissional de cada um dos participantes do projeto.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional