Confira as doações feitas do CNJ para o RS

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Confira as doações feitas do CNJ para o RS

A Seção de Qualidade de Vida no Trabalho e Atenção Psicossocial (SEQVT) realizou campanha, nos meses de maio e junho, com o objetivo de sensibilizar e mobilizar o corpo funcional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para fazer doações para o Rio Grande do Sul. O estado enfrentou, em abril deste ano, uma das maiores enchentes do país nos últimos anos. 

Com a concentração das doações no CNJ, as arrecadações de roupas foram repassadas para a Força Aérea Brasileira (FAB) e para a organização voluntária Banho do Bem.  

A SEQVT fez o envio do valor de R$ 750,00 reais atribuídos para a Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira (Abefin), para custear suprimentos de alimentação e higiene.  

A SEQVT agradece o apoio e a mobilização de todas as pessoas que participaram da campanha. Os esforços reunidos puderam ajudar inúmeras famílias.

Texto: Karina Oliveira
Edição: Mirela Lopes
Comunicação Interna