Em comemoração ao mês do servidor, a Associação dos Servidores do Conselho Nacional de Justiça (Asconj), em parceria com a Seção de Qualidade de Vida no Trabalho e Atenção Psicossocial (SEQVT), promove o “Espaço Bem-Estar”. A ação acontecerá de 14 a 18 de outubro, das 8h às 19h, na sala FA04 (andar do auditório).
Com o objetivo de promover momentos de relaxamento e cuidado com a saúde do público interno do órgão, serão disponibilizados aparelhos de massagem automatizados e outras atividades de bem-estar, a fim de aliviar o estresse, a tensão muscular e o cansaço físico dos trabalhadores.
Serão oferecidos serviços de retorno venoso, desmanche de nódulos, drenagem motorizada, reflexologia podal, shiatsu, liberação miofascial e pontos meridianos. Não é necessário se inscrever, mas pode haver listas de espera em alguns equipamentos.
Participe!