O Papai Noel do CNJ ainda está acontecendo e tem cartinhas que aguardam padrinhos e madrinhas. Então, se você nunca teve o privilégio de presentear uma criança no Natal, esse é seu momento! Corra e participe.
Acesse o link do Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/1l3XWfCxg3fcjPrZoLVi0uFr1CBxEPo6S?usp=sharing, ou clique aqui.
Escolhida a cartinha, informe qual foi selecionada, enviando um e-mail para qvt@cnj.jus.br. Após confirmação, a cartinha será removida da pasta pública. Aí é só exercitar sua generosidade: compre o presente da criança e, se quiser, escreva também uma cartinha para ela como se fosse o Papai Noel!
Feito isso, deixe o presente na sede do CNJ. Os colaboradores da recepção já estão orientados. Se conseguir, pode inclusive entregar para o próprio pai/mãe da criança. E não se esqueça de registrar o momento da entrega com uma foto, em seguida encaminhando-a para o e-mail da QVT (qvt@cnj.jus.br).
QVT/SECIN