Integração do PJe com sistemas de execução penal é destaque nesta sexta-feira (14/8)

Você está visualizando atualmente Integração do PJe com sistemas de execução penal é destaque nesta sexta-feira (14/8)
Compartilhe

Uma das facilidades que o Processo Judicial Eletrônico (PJe) oferece é a interação com outros sistemas, como o Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU) e o Banco Nacional de Monitoramento de Presos (BNMP 2.0), dois sistemas que dão suporte tecnológico aos processos de execução penal. Este é o tema do Programa de Formação para Automação Avançada no PJe nesta sexta-feira (14/8), às 14h30.

Faça sua inscrição em https://www.cnj.jus.br/eadcnj/mod/cicleinscription/view.php?id=87952&v=true

E a qualificação realizada pelo Conselho Nacional de Justiça segue na próxima semana. No dia 21, o tema será “Triagem inicial na execução fiscal: ELIS/SINAPSES”. E, no dia 28 de agosto, o programa vai tratar do “Editor LibreOffice: plugins e SINAPSES”.

Até o momento, mais de 1,5 mil técnicos e magistrados de todo o país já participaram dos encontros semanais para aprimorar o uso das soluções do PJe, como a ferramenta de Business Process Management (BPM, em português, Gerenciamento de Processos de Negócio). O programa estimula desenvolvedores de tecnologia dos tribunais a utilizarem de maneira criativa as ferramentas para melhorarem a plataforma digital de tramitação de processos.

Saiba mais sobre o Programa de Formação para Automação Avançada no PJe

 Agência CNJ de Notícias