Integração ao e-Carta é tema do Programa de formação no PJe nesta sexta (17/7)

Você está visualizando atualmente Integração ao e-Carta é tema do Programa de formação no PJe nesta sexta (17/7)
Arte: Eduardo Araujo/CNJ
Compartilhe

Apoiar as áreas de desenvolvimento tecnológico dos tribunais para integrar o Processo Judicial Eletrônico (PJe) ao e-Carta, customizando fluxos para possibilitar o envio automatizado de correspondências sem a necessidade de lidar com a impressão e recolhimento pelos Correios. Este é o objetivo do nono módulo do Programa de Formação para Automação Avançada no Processo Judicial Eletrônico (PJe).

O próximo encontro semanal virtual será realizado nesta sexta-feira (17/7), às 14h30, e terá como tema “e-Carta e sua integração ao PJe”. As inscrições podem ser feitas em https://bit.ly/2Bp0MU1.

Este é o décimo terceiro encontro do programa de capacitação, que já reuniu mais de 1,3 mil técnicos e magistrados de todo o país para aprimorar o uso das soluções do PJe, como a ferramenta de Business Process Management (BPM, em português, Gerenciamento de Processos de Negócio). O Programa, iniciado em abril, estimula desenvolvedores de tecnologia dos tribunais a utilizarem de maneira criativa as ferramentas para melhorarem a plataforma digital de tramitação de processos.

Nos módulos seguintes, os participantes poderão conhecer sobre o “Novo padrão visual para o PJe: Uikit”, no dia 24 de julho, e “PJe e Sinapses: utilização prática de modelos”, no dia 31 de julho, onde há destaque para a aplicação da inteligência artificial.

Saiba mais sobre o Programa de Formação para Automação Avançada no PJe

Agência CNJ de Notícias