Inscrições para o Módulo VIII do Curso Modular em LIODS vão até 9 de maio

Você está visualizando atualmente Inscrições para o Módulo VIII do Curso Modular em LIODS vão até 9 de maio
Fotoarte: Banco de Imagens/CJF
Compartilhe

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) prorrogou, até 9 de maio, as inscrições para o Módulo VIII do Curso Modular em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS). A capacitação, na modalidade de ensino a distância (EaD), será realizada de 11 de maio a 15 de junho.

Saiba mais e faça sua inscrição

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), disponibiliza 120 vagas, sendo 60 para magistratura e 60 para servidores e servidoras, abrangendo todas as esferas e instâncias da Justiça. Caso haja mais interessados do que o número de vagas oferecido, haverá a realização de sorteio.

Para participar do processo seletivo, é necessário o envio de um arquivo pdf do diploma de conclusão de graduação, em qualquer área, até o dia 9 de maio, para o e-mail sce@cjf.jus.br, com o assunto “Curso LIODS – Módulo VIII”. No mesmo e-mail, a pessoa deve informar se exerce ou não atividade de assessoria de gabinete e indicar a unidade de lotação. A ordem cronológica das inscrições também será observada. A prioridade de vagas será dada aos alunos que não deixaram de participar de algum outro módulo do curso, independentemente de haver ou não sorteio.

Este módulo possui carga horária de 42 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS). O objetivo é a aplicação dos conhecimentos para elaboração de projetos e planos de ação para implementação no Judiciário.

Será certificado o aluno que obtiver, ao final do módulo, no mínimo, frequência virtual de 70% dos vídeos e aulas ao vivo, adicionado a 70 (setenta) pontos, somadas todas as avaliações de aprendizagem. O evento é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Centro de Estudos Judiciários do CJF e da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE).

Fonte: CJF