Inscrições para o 6º Fórum Nacional das Corregedorias vão até quarta (10/8)

Você está visualizando atualmente Inscrições para o 6º Fórum Nacional das Corregedorias vão até quarta (10/8)
Compartilhe

Os resultados parciais das metas e diretrizes estratégicas de 2022 serão tratadas durante a 6ª edição do Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), que será realizado no dia 15 de agosto, no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela plataforma Cisco Webex. O evento é exclusivo a magistratura e equipes que atuam nas Corregedorias do Judiciário em todo o país.

Saiba mais sobre o 6º Fonacor e faça sua inscrição até 10 de agosto

As proposições iniciais da Corregedoria Nacional de Justiça para a estratégia nacional das Corregedorias para 2023, voltadas para metas de gestão do acervo processual e de metas e diretrizes para o aperfeiçoamento dos serviços extrajudiciais, serão debatidas no encontro. A proposta final das metas será definida pelas Corregedorias em novembro, durante o XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Ainda será apresentado o plano de trabalho para a próxima gestão da Corregedoria Nacional de Justiça, além do balanço das atividades realizadas no biênio 2020-2022.

Serviço

6º Fórum Nacional das Corregedorias: elaboração da Estratégia Nacional das Corregedorias para 2023
Quando: segunda-feira (15/8), a partir das 14h
Onde: Plenário do CNJ e plataforma Cisco Webex
Programação e mais informações: https://www.cnj.jus.br/agendas/6o-fonacor-forum-nacional-das-corregedorias-elaboracao-da-estrategia-nacional-das-corregedorias-para-2023/

Texto: Lenir Camimura
Editor: Márcio Leal
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária