Inscrições para formação em desenvolvimento web seguem abertas até segunda (12)

Você está visualizando atualmente Inscrições para formação em desenvolvimento web seguem abertas até segunda (12)
Compartilhe

Foram prorrogadas, até segunda-feira (12/9), as inscrições para o Bootcamp Desenvolvimento Web. O curso remoto é voltado a servidores e servidoras do Judiciário federal e estadual com nível superior que buscam domínio da linguagem de programação JavaScript e querem desenvolver suas habilidades de front-end, com técnicas e ferramentas modernas.

As aulas serão ao vivo, de 17 de outubro a 16 de dezembro, todos os dias da semana, de 9h às 17h30. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem preencher formulário com minibiografia, fazer testes de lógica e português e um desafio em programação. Devido à carga horária de 400 horas, é necessária a a autorização da chefia imediata para participação do curso. A lista de selecionados será divulgada no dia 16 de setembro no portal da Enap.

Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição até 8 de setembro

Bootcamp é a denominação para treinamentos intensivos para o desenvolvimento de novas habilidades, unindo parte prática e teórica. O treinamento é realizado pela Enap em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas