Inscrições para encontro sobre planejamento estratégico vão até esta segunda-feira

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Inscrições para encontro sobre planejamento estratégico vão até esta segunda-feira
Compartilhe

Os interessados em participar do I Encontro de Trabalho para Revisão do Planejamento Estratégico para o Poder Judiciário têm até esta segunda-feira (10/6) para se inscrever pelo portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A reunião, que será realizada nos dias 13 e 14 de junho, em Brasília/DF, é voltada aos responsáveis pelas áreas de Gestão Estratégica de cada tribunal e aos gestores das metas nacionais firmadas para o Poder Judiciário. O objetivo é dar início à elaboração do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário para o período de 2015 a 2019. Clique aqui para se inscrever.

Mais de 80 tribunais já confirmaram o envio de representantes ao encontro, promovido pelo Departamento de Gestão Estratégica (DGE) do CNJ. Durante o evento, será apresentado o plano de trabalho e serão definidas a estrutura e as competências dos comitês e subcomitês, além das principais atividades necessárias à elaboração do Planejamento Estratégico.

Para o diretor do DGE, Ivan Bonifácio, a construção de um modelo colaborativo é um dos principais objetivos da reunião. Segundo ele, esse modelo dará mais consistência e legitimidade às estratégias nacionais que vigorarão a partir de 2015 e, certamente, resultarão em melhores serviços aos cidadãos usuários do sistema de Justiça.

Mais informações sobre o encontro pelo telefone (61) 2326-4727.

Rhayana Quintas e Mariana Braga
Agência CNJ de Notícias