Inscrições para encontro nacional dos Centros de Inteligência encerram nesta quinta (26/5)

Você está visualizando atualmente Inscrições para encontro nacional dos Centros de Inteligência encerram nesta quinta (26/5)
Arte: TJMG
Compartilhe

De 1º a 3 de junho, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), realiza o Primeiro Encontro Nacional dos Centros de Inteligência do Poder Judiciário. O encontro será presencial, no Plenário do Órgão Especial do TJMG, com transmissão ao vivo.

As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (26/5), na página da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF). O presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, participa por vídeo da abertura, no dia 1º/6, às 17h. E a juíza auxiliar da Presidência do CNJ e coordenadora do Centro de Inteligência do Poder Judiciário, Ana Lúcia Aguiar, apresenta palestra no dia 2, às 10h10.

Além de magistrados e magistradas do TJMG, o encontro ainda tem a participação de representantes de diversos tribunais, como o Supremo Tribunal Federal (STF), os Tribunais Regionais Federais da 1ª Região (TRF1), da 4ª Região (TRF4) e da 5ª Região (TRF5) e os Tribunais de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e do Rio Grande do Norte (TJRN).

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Consolidação dos sistemas de precedentes obrigatórios