Gabinete de Gestão de Metas realiza reunião sobre indicadores do CNJ

Você está visualizando atualmente Gabinete de Gestão de Metas realiza reunião sobre indicadores do CNJ
Foto: TJGO
Compartilhe

A juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, presidente do Gabinete de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), realizou na última  segunda-feira (17/4), reunião com integrantes do Tribunal Pleno e responsáveis pelas unidades da Corte Eleitoral para apresentar os indicadores do Prêmio CNJ de Qualidade e Ranking da Transparência.

O desembargador Itaney Francisco Campos abriu o evento destacando a relevância da reunião para o alinhamento dos objetivos traçados pelo CNJ visando alcançar o pleno desenvolvimento do Tribunal em todas as suas instâncias. “O objetivo é prestar o melhor serviço possível à população”, afirmou.

Em seu pronunciamento, a presidente do Gabinete de Gestão de Metas asseverou a importância da união de esforços por parte de todas as unidades do TRE-GO para a conquista de uma excelente pontuação no Prêmio CNJ de Qualidade, em especial “pela dignidade da entrega da jurisdição pela nossa Corte de Justiça”.

Estiveram presentes a vice-presidente e corregedora do Tribunal, desembargadora Amélia Martins de Araújo, e os juízes-membros   Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior, Mônica Cezar Senhorelo e Adenir Teixeira Péres Júnior, o diretor-geral Wilson Gamboge Júnior, secretários, coordenadores e servidores.

Gabinete de Gestão das Metas

O Gabinete de Gestão das Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), instituído pela Portaria nº 67/2023-PRES no âmbito do TRE-GO, tem a função de coordenar a execução e monitorar os dados estatísticos e indicadores das Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça.

A indicação da juíza Ana Cláudia para presidir o Gabinete foi aprovada por unanimidade pelo Tribunal Pleno durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada no dia 13 de fevereiro de 2023, conforme proposto pela Presidência da Corte Eleitoral. Confira a íntegra da Portaria nº 68/2023 – PRES.

Fonte: TJGO

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária