1 – Faça download da planilha-modelo, que deverá ser preenchida.
2 – Preencha as planilhas conforme orientações disponíveis nos comentários das próprias células do Excel.
3 – Os dados deverão ser preenchidos em 4 planilhas distintas:
a) Comissão organizadora do 1ª concurso realizado logo após a promulgação da Constituição Federal, em 1988;
b) Banca examinadora do 1ª concurso realizado logo após a promulgação da Constituição Federal, em 1988;
c) Comissão organizadora dos concursos realizados entre 2010 e 2020;
d) Banca examinadora dos concursos realizados entre 2010 e 2020.
Conceitos
• "Comissão Organizadora" é o grupo responsável pela organização e acompanhamento de todo o procedimento do concurso, em todas as suas fases, independentemente da nomenclatura adotada no tribunal.
• "Banca Examinadora" é o grupo responsável pela aplicação e avaliação da prova oral, independentemente da nomenclatura adotada no tribunal.
Caso a composição se repita, informar o mesmo dado em ambas as planilhas.
A mesma planilha deverá ser utilizada para envio dos dados de todos os concursos realizados no período de referência, colocando as informações em ordem cronológica, um concurso após o outro. Os campos "id" e "Nome do Concurso" são importantes para identificar o evento e serão repetidos, quantas vezes for necessário, a fim de que sejam detalhados os dados de todos os integrantes.