Expediente presencial da Justiça Eleitoral de Alagoas segue suspenso até sexta (11/9)

Você está visualizando atualmente Expediente presencial da Justiça Eleitoral de Alagoas segue suspenso até sexta (11/9)
Arte: TRE-AL
Compartilhe

Uma portaria publicada pela Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) na terça-feira (8/9) determinou a prorrogação da suspensão de todos os serviços de atendimento ao eleitor nos cartórios e centrais de atendimento em Alagoas até o dia 11 de setembro. A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

“Neste momento, seguimos o norte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e resolvemos prorrogar o expediente até 11 de setembro, pensando na saúde de todos os integrantes da Justiça Eleitoral de Alagoas e dos eleitores. Seguimos buscando alternativas e em diálogo com os servidores para que nosso retorno se dê nas melhores condições para todos”, enfatizou o presidente do TRE-AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

O pagamento de multas eleitorais e a emissão da certidão de quitação eleitoral podem ser feitos virtualmente, com a emissão da guia no site www.tre-al.jus.br. Os servidores de todas as unidades do Tribunal seguem trabalhando em regime de teletrabalho.

Fonte: TRE-AL