Quem é quem
PRESIDÊNCIA
Presidência
Ministro Luiz Edson Fachin
Cargo: Presidente
Lotação: Presidência do Conselho Nacional de Justiça
Telefone: (61) 2326-4621/4795 /4586
E-mail: presidencia@cnj.jus.br
OUVIDORIA
Ouvidoria
Ronaldo Araújo Pedron
Cargo: Chefe de Gabinete da Ouvidoria
Lotação: Ouvidoria
Telefone: (61) 2326-4608
E-mail: ouvidoria@cnj.jus.br
Possui graduação e mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão pública, advocacia e consultoria, atuando em participação social, integridade, transparência, LGPD e ESG.
Em seu mestrado, desenvolveu dissertação na área Direito e Justiça, linha de pesquisa: História, Poder e Liberdade, com o tema: A Ouvidoria do CNJ como Instrumento de Participação Social.
Liderou projetos estratégicos voltados à governança e ao fortalecimento institucional das Ouvidorias do Poder Judiciário, unindo conhecimento acadêmico e prática profissional para promover ética, inovação e resultados em políticas públicas e corporativas.
Desde 2015 responde pela Chefia de Gabinete da Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça.
CONSELHEIROS(AS)
Ministro Mauro Campbell Marques
Cargo: Corregedor Nacional de Justiça
Lotação: Corregedoria Nacional de Justiça
Telefone: (61) 2326-4694
E-mail: corregedoria@cnj.jus.br
Ministro Guilherme Caputo Bastos
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4910
E-mail: gab.tst@cnj.jus.br
José Edivaldo Rocha Rotondano
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4988
E-mail: gab.joserotondano@cnj.jus.br
Mônica Autran Machado Nobre
Cargo: Conselheira
Telefone: (61) 2326-4964
E-mail: abinete.monicanobre@cnj.jus.br
Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4904
E-mail: gab.alexandreteixeira@cnj.jus.br
Renata Gil de Alcantara Videira
Cargo: Conselheira
Telefone: (61) 2326-4962
E-mail: gabinete.renatagil@cnj.jus.br
Daniela Pereira Madeira
Cargo: Conselheira
Telefone: (61) 2326-4881
E-mail: gab.danielamadeira@cnj.jus.br
Guilherme Guimarães Feliciano
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4970
E-mail: gab.ggf@cnj.jus.br
Pablo Coutinho Barreto
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4905
E-mail: gab.mpu@cnj.jus.br
João Paulo Santos Schoucair
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4906
E-mail: gabinetempe@cnj.jus.br
Marcello Terto
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4883
E-mail: gabinete.marcelloterto@cnj.jus.br
Ulisses Rabaneda
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4963
E-mail: gab.adv1@cnj.jus.br
Daiane Nogueira de Lira
Cargo: Conselheira
Telefone: (61) 2326-4980
E-mail: gab.daianelira@cnj.jus.br
Rodrigo Badaró
Cargo: Conselheiro
Telefone: (61) 2326-4979
E-mail: gabinete.badaro@cnj.jus.br
SECRETARIA DE ESTRATÉGIA E PROJETOS – SEP
Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário – CEAJUD
Diogo Albuquerque Ferreira
Cargo: Diretor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário – CEAJUD
Lotação: Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário – CEAJUD
Telefone: (61) 2326-5094
E-mail: diogo.ferreira@cnj.jus.br
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Profissional com mais de 20 anos de experiência no setor público, atuando na gestão estratégica, capacitação de servidores, inovação em educação corporativa e articulação interinstitucional. Como Diretor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD/CNJ), liderou projetos de alcance nacional, incluindo a formulação da Política Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário, a implementação da Educação a Distância no Poder Judiciário, a criação do Guia de Gestão por Competências do Poder Judiciário e a coordenação da capacitação de mais de 10.000 profissionais no Pacto Nacional pela Primeira Infância.
Possui experiência consolidada em planejamento orçamentário, governança, gestão de equipes, monitoramento de indicadores estratégicos e condução de projetos educacionais e institucionais. Atua diretamente na negociação e articulação interinstitucional, com interlocução frequente junto a altas autoridades do Judiciário, Poder Executivo, Organismos Internacionais e Escolas de Governo.
Atualmente, cursa Mestrado em Governança e Desenvolvimento na ENAP, com foco na modernização da gestão pública e políticas inovadoras de capacitação.
Departamento de Gestão Estratégica
Fabiana Andrade Gomes e Silva
Cargo: Diretora
Lotação: Departamento de Gestão Estratégica
Telefone: (61) 2326-5302
E-mail: fabiana.gomes@cnj.jus.br
Nascida e criada em Salvador (BA). Graduada em Administração pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (Setembro/2005). Especialização em Gestão Estratégica de Organização com Ênfase em Balanced Scorecard – BSC – Universidade Católica de Brasília (Agosto/2010). Mais de 10 anos de experiência na área de Gestão Estratégica. Tendo experiência: na elaboração de planos estratégicos organizacionais: criação de objetivos estratégicos, diretrizes, indicadores, metas institucionais; elaboração de instrumentos de monitoramento de gestão, plano de ação; gestão de projetos, gestão de processos; estudos organizacionais; atividades de assessoramento e coordenação.
Departamento de Pesquisas Judiciárias
Gabriela Moreira de Azevedo Soares
Cargo: Diretora Executiva
Lotação: Departamento de Pesquisas Judiciárias
Telefone: (61) 2326-5266
E-mail: gabriela.soares@cnj.jus.br
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Nascida em Brasília em 1978, tem graduação em estatística na Universidade de Brasília entre os anos de 1996 a 1999 e mestrado em Estatística na Universidade Federal do Rio de Janeiro de 2000 a 2002. Trabalhou na Caixa Seguradora entre os anos de 2002 a 2008 e atuou como professora de métodos e técnicas de pesquisa da Unip de 2003 a 2004. Em 2008 ingressou no Conselho Nacional de Justiça no cargo de Analista Judiciária, área apoio especializado em Estatística, tendo sido lotada desde o início de sua carreira no judiciário no Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ). No DPJ ocupou funções de assistente (2010 a 2012), oficial de gabinete (2012 a 2015), pesquisadora (2015 a 2016), diretora técnica (2016 a 2018), e, desde 2018, atua como Diretora Executiva do Departamento.
SECRETARIA-GERAL
Secretaria-Geral
Clara da Mota Santos Pimenta Alves
Cargo: Secretária-Geral
Lotação: Secretaria-Geral
Telefone: (61) 2326-5537
E-mail: secretariageralcnj@cnj.jus.br
Juíza Federal vinculada ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, onde já exerceu jurisdição nas seções judiciárias do Distrito Federal, Bahia, Roraima e Mato Grosso. Atuou como Juíza Auxiliar na Presidência do TRF1 e, em 2022, integrou as equipes auxiliares do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral.
Doutora em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo, é também Mestre em Direito Constitucional e Especialista em Direito Público pela Universidade de Brasília, instituição onde iniciou sua trajetória acadêmica após graduar-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Foi Visiting Scholar na Columbia Law School (2019-2020).
Departamento de Acompanhamento Orçamentário
Daniel Gerheim Souza Dias
Cargo: Diretor do Departamento de Acompanhamento Orçamentário
Lotação: Departamento de Acompanhamento Orçamentário
Telefone: (61) 2326-5287
E-mail: daniel.dias@cnj.jus.br
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Nascido em Brasília-DF, graduado em Engenharia Agronômica (UnB-2003), pós-graduado em Orçamento e Políticas Públicas (UnB, 2010), graduado em Direito (IDP, 2021), Mestre em Direito (IDP, 2024). Servido Público Federal da carreira de Analista Judiciário, desde 2008. Atuação na área de planejamento, orçamento e finanças. Departamento de Acompanhamento Orçamentário, Conselho Nacional de Justiça.
Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas
Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi
Cargo: Coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas
Lotação: Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas
Licenciado e Mestre em Processo Penal pela USP e em Criminologia e Sociologia Jurídico Penal pela Universidade de Barcelona.
Doutorando em Criminologia e Sociologia Jurídico Penal pela Universidade de Barcelona. Foi Vice-Presidente CNPCP 2012-2014. Representou o Poder Judiciário brasileiro, no período de 2016-2018, perante a Organização de Estados Americanos, em Washington, Estados Unidos, tendo atuado como _Legal Expert Associate_na Secretaria de Segurança Multidimensional das Américas. É Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo e Juiz Auxiliar da Presidência no Conselho Nacional de Justiça, onde atua como Coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Execução de Medidas Socioeducativas – DMF (período de 2014-2016 e desde 2018) e da Unidade de Monitoramento e Fiscalização das decisões e deliberações da Corte Interamericana de Direitos Humanos (UMF), desde 2020.
Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça
Thiago de Andrade Vieira
Cargo: Diretor Executivo do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça
Lotação: Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça
Telefone: (61) 2326-5335
E-mail: thiago.vieira@cnj.jus.br
Nascido em Valparaíso de Goiás em 30 de maio de 1987, é servidor público do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2008. Formado em Análise de Sistemas, acumula longa experiência em desenvolvimento e gestão de tecnologia aplicada ao Poder Judiciário. Desempenhou papel de liderança no desenvolvimento e implantação do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas Justiças Estadual, Federal e Eleitoral. Foi também Coordenador de Tecnologia da Informação na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), e Coordenador de Gestão de Sistemas Corporativos no CNJ.
Teve participação estratégica na construção e consolidação da Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ-Br), instituída pela Resolução CNJ n. 335/2020, atuando na articulação técnica junto aos tribunais, na definição de padrões de governança e arquitetura, na modernização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e na coordenação de estudos de custos e guias estratégicos para sua implantação, contribuindo de forma decisiva para a transformação digital e a unificação tecnológica do Judiciário brasileiro.
Atualmente ocupa o cargo de Diretor Executivo do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) do CNJ, onde está envolvido em iniciativas de inovação aberta, governança de TIC, digitalização de serviços judiciais, modernização das licitações tecnológicas e estruturação de planos diretores de TI alinhados à estratégia nacional e ao Plano Estratégico do Poder Judiciário.
Secretaria de Comunicação Social
Ana Gabriela Guerreiro Leite
Cargo: Secretária de Comunicação Social
Lotação: Secretaria de Comunicação Social
Telefone: (61) 2326-5471
E-mail: gabriela.guerreiro@cnj.jus.br
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Nascida no Rio de Janeiro, é doutora em Jornalismo e Sociedade pela Universidade de Brasília (UnB) e pela Université Libre de Bruxelles (ULB). Mestre em Estudos de Jornalismo pela Universidade de Brasília e graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub).
Atua como professora do curso de Jornalismo da Universidade de Brasília (UnB). Trabalhou como Coordenadora de Imprensa do Supremo Tribunal Federal (STF) e como Editora Executiva no site JOTA – Notícias Jurídicas. Foi repórter do jornal Folha de S. Paulo, da Agência Brasil e da rádio CBN, com ênfase na cobertura política nacional.
Também foi professora de Jornalismo no Instituto de Educação Superior de Brasília (Centro Universitário Iesb), no Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e da disciplina Jornalismo Político na Universidade de Brasília (UnB).
Secretaria de Cerimonial e Eventos
Carine de Lima Nascimento
Cargo: Secretária de Cerimonial e Eventos
Lotação: Secretaria de Cerimonial e Eventos
Telefone: (61) 2326-5545
E-mail: carine.nascimento@cnj.jus.br
Nascida em Brasília/DF, é graduada em Letras – Português pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em Revisão de Textos pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Atuou na iniciativa privada nas áreas de planejamento e inteligência comercial, na Brasil Telecom, e na área de relações do trabalho, na Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ingressou no serviço público em 2009, no Ministério do Meio Ambiente, no cargo de Técnica Administrativa, onde exerceu suas funções na Assessoria de Comunicação Social. Desde 2014, integra o quadro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), como Técnica Judiciária, inicialmente no gabinete da Secretaria de Administração. Desde 2018, atua na Secretaria de Cerimonial e Eventos.
Secretaria Processual
Mariana Silva Campos Dutra
Cargo: Secretária Processual
Lotação: Secretaria Processual
Telefone: (61) 2326-5172
E-mail: mariana.dutra@cnj.jus.br
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Nascida em Brasília. Graduação em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Pós-graduação lato sensu em Direito Processual pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).
Professora substituta da Universidade de Brasília de setembro/2005 a dezembro/2006. Professora do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) de fevereiro/2008 a fevereiro/2009. Analista Judiciário, área judiciária, do Conselho Nacional de Justiça desde 2008, com lotação na Secretaria Processual
SECRETARIA DE AUDITORIA
Secretaria de Auditoria
Felipe Berkenbrock Goulart
Cargo: Secretário de Auditoria
Lotação: Secretaria de Auditoria
Telefone: (61) 2326-4846
E-mail: felipe.goulart@cnj.jus.br
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Nascido em 04/11/1987 em Florianópolis/SC, tem graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e especialização em Processo Civil pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis (FCSF). Professor de cursos jurídicos para concursos e em grau de pós-graduação. Coautor do artigo “Pode o Juiz Condenar Quando o Ministério Público Pede a Absolvição do Réu? O art. 385 do CPP Entre o Sistema Acusatória e o Poder Jurisdicional”. Autuou como técnico judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região/SC (TRT/SC) de 2008 a 2016, juiz de direito no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) desde 2016, juiz instrutor no gabinete do ministro Benedito Gonçalves no Superior Tribunal de Justiça (STJ) entre 2020 e 2021 e juiz auxiliar no gabinete do ministro Benedito Gonçalves no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entre 2021 e 2022. Responsável pela condução e realização do teste de integridade das urnas eletrônicas com biometria e participação do eleitor pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF) nas eleições gerais de 2022. Requisitado para a função de secretário de auditoria do Conselho Nacional de Justiça pelo prazo de dois anos, iniciando-se em 18/08/2025.
DIRETORIA-GERAL
Diretoria-Geral
Bruno César de Oliveira Lopes
Cargo: Diretor-Geral
Lotação: Diretoria-Geral
Telefone: (61) 2326-4922
E-mail: bruno.cesar@cnj.jus.br
Nascido no Rio de Janeiro em 23 de outubro de 1980, é formado em Ciências Econômicas. Servidor público desde 2001, ingressou no Conselho Nacional de Justiça em 2017. Atuou como Sargento do Quadro Efetivo Permanente da Força Aérea Brasileira e exerceu a função de Coordenador de Execução Orçamentária e Financeira no Ministério do Planejamento. No CNJ, foi Chefe da Seção de Licitações e, desde 2022, ocupa o cargo de Secretário de Administração.
Divisão de Apoio à Governança e Inovação da Diretoria-Geral
Daniele Smidt Frischknecht
Cargo: Chefe de Divisão
Lotação: Divisão de Apoio à Governança e Inovação da Diretoria-Geral
Telefone: (61) 2326-4925
E-mail: daniele.smidt@cnj.jus.br
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Nascida em 19/02/1978 em Brasília-DF, Bacharel em Direito pelo UniCEUB (2021), Especialista em Gestão Pública pela AVM (2016), possui MBA Executivo em Gestão com ênfase em liderança e inovação pela FGV (2023) e Certificação Internacional em Gestão de Projetos Prince 2 pela Axelos, válida até 2027. Analista Judiciária – Área Administrativa no Conselho Nacional de Justiça desde 2014 e chefe da Divisão de Apoio à Governança e Inovação da Diretoria-Geral desde 2022.
Coordenadoria de Controle Interno e de Gerenciamento de Riscos da Diretoria-Geral
Saulo Augusto Félix de Araújo Serpa
Cargo: Coordenador de Controle Interno e de Gerenciamento de Riscos da Diretoria-Geral Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade
Lotação: Coordenadoria de Controle Interno e de Gerenciamento de Riscos da Diretoria-Geral
Telefone: (61) 2326-5459
E-mail: saulo.serpa@cnj.jus.br
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Nascido em Brasília/DF. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (2009). Especialista em Gestão Pública pela Universidade Cruzeiro do Sul (2011). Licenciado em Pedagogia pela Faculdade UniBF (2023). Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (2023). Certified ISO 31000 Risk Management Professional C31000 pelo Global Risk Institute G31000 (2025). Servidor público federal desde 2010. Atualmente é Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade no Conselho Nacional de Justiça e ocupa o cargo de Coordenador de Controle Interno e de Gerenciamento de Riscos da Diretoria-Geral. Atua como instrutor em ações de capacitação profissional.
Assessoria Jurídica
Ana Luiza Gama Lima de Araújo
Cargo: Assessora-Chefe
Lotação: Assessoria Jurídica
Telefone: (61) 2326-4831
E-mail: ana.araujo@cnj.jus.br
Formações e títulos
Graduação em Direito pelo UniCEUB – Dez/2013
Pós graduação em Direito Processual Civil – CPC 2015 pela AVM Faculdade Integrada – Ago/2016
Experiências Profissionais
Foi funcionária do Banco do Brasil entre os anos de 2013 a 2016 e atuou como advogada de 2014 a 2016. É servidora efetiva do Conselho Nacional de Justiça desde 2016, tendo trabalhado na Comissão Permanente de Contratação – CPC (2016-2018), no Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas – DMF (2018) e, desde 2018, na Assessoria Jurídica – AJU. Em 2019, tornou-se Assistente VI da unidade, e, desde 2023, é a Assessora-Chefe da Assessoria Jurídica, acumulando experiência em assessoramento jurídico, gestão administrativa, análise de processos e apoio estratégico à gestão.
Comissão Permanente de Contratação
Larissa Coutinho Diógenes
Cargo: Presidente da Comissão Permanente de Contratação
Lotação: Comissão Permanente de Contratação
Telefone: (61) 2326-5160
E-mail: larissa.coutinho@cnj.jus.br
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Nascida em Ceilândia, Distrito Federal, em 08 de dezembro de 1990. Formada em Administração pela Universidade de Brasília (UnB). Servidora pública federal desde 2010. Tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase em gestão de licitações e contratos, planejamento de contratações e atividades relacionadas à melhoria de processos de compras públicas. Ingressou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2020, onde atuou como Chefe da Seção de Apoio às Licitações de 2022 a 2025. Atualmente, ocupa o cargo em comissão de Presidente da Comissão Permanente de Contratação do CNJ.
Secretaria de Gestão de Pessoas
Luciana Cristina Gomes Coelho Matias
Cargo: Secretária de Gestão de Pessoas
Lotação: Secretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (61) 2326-5062
E-mail: luciana.matias@cnj.jus.br
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Analista Judiciária, Área Administrativa, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2008 e atualmente Secretária de Gestão de Pessoas do CNJ. Iniciou suas atividades no CNJ na área de gestão de pessoas (2008) e posteriormente ocupou cargos na Diretoria-Geral, cabendo destacar: Secretária de Administração (2013-2014), Chefe de Gabinete da Diretoria-Geral (2014-2019) e Assessora-Chefe da Assessoria Jurídica (2019-2023). Também atuou como Secretária de Auditoria do CNJ (2023).
Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (2014). Especialista em Ordem Jurídica e Ministério Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (2018) e Especialista em Processo Legislativo pelo Instituto IMP (2014). Mestranda em Direito Constitucional no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).
Divisão de Gestão Administrativa da Diretoria-Geral
Fernando Dias Machado
Cargo: Chefe da Seção de Material e Patrimônio
Lotação: Divisão de Gestão Administrativa da Diretoria-Geral
Telefone: (61) 2326-4992
E-mail: fernando.machado@cnj.jus.br
Nascido em Governando Valadares, Minas Gerais, em 25 de outubro de 1985, formado em Gestão Pública. Servidor do Conselho Nacional de Justiça desde 2008. Fui Chefe Substituto da Seção de Serviços Gerais, de 15/08/2008 a 17/11/2011, Chefe da Seção de Copa e Limpeza, de 18/11/2011 a 11/03/2012, novamente Chefe Substituto da Seção de Serviços Gerais, de 12/03/2012 a 13/05/2013, Chefe da Seção de Manutenção Predial e Arquitetura, de 14/05/2013 a 11/02/2014, Assistente VI do Gabinete da Secretaria de Administração, de 12/02/2014 a 15/03/2016, Chefe da Seção de Almoxarifado, de 16/03/2016 a 31/05/2022, Assistente IV do Gabinete da Secretaria de Administração, de 01/06/2022 a 04/12/2022, desde 05/12/2022 atuo como Chefe da Seção de Material e Patrimônio.