Portuguese PT English EN Spanish ES
. . . . . .
Estratégia do Judiciário é destaque em reunião preparatória do Encontro Nacional
Estratégia do Judiciário é destaque em reunião preparatória do Encontro Nacional
Arte: CNJ

Debater a execução e o monitoramento da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026. Com esse objetivo, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, no dia 11 de maio, a 1ª Reunião Preparatória para o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário.

As pessoas participantes vão conhecer e compreender os principais programas, projetos e ações coordenadas pelo CNJ e que visam ao alcance dos macrodesafios da Estratégia Nacional do Judiciário. “Nesse primeiro encontro, vamos iniciar o processo de formulação das metas nacionais para 2022. Como novidade, serão apresentadas propostas de metas mais bem definidas, para facilitar os debates internos dos tribunais, explica o secretário especial de Programas, Projetos e Gestão Estratégica do CNJ, Marcus Lívio Gomes.

Haverá também está o lançamento do Prêmio CNJ de Qualidade 2021, que reconhece os órgãos do Judiciário em relação aos eixos de Governança, Produtividade, Transparência e Dados e Tecnologia. Em janeiro, os critérios de avaliação foram submetidos à consulta pública que contou com a participação das equipes de tribunais dos diversos segmentos da Justiça.

A participação na 1ª Reunião Preparatória para o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário é direcionada a público específico: presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e equipes da área de estatística. As inscrições são feitas pela Presidência de cada órgão até o dia 7 de maio.

Paula Andrade
Agência CNJ de Notícias

A
Fechar Menu