Projetos em parceria com PNUD têm cinco vagas abertas

Você está visualizando atualmente Projetos em parceria com PNUD têm cinco vagas abertas
Foto: Abdias Pinheiro/CNJ
Compartilhe

Dois projetos realizados pelos Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) estão com vagas abertas para profissionais de dados, geoprocessamento e de comunicação. As inscrições vão até 12 de março.

Acesse os editais na página do PNUD

Para fortalecer as iniciativas do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS), são três oportunidades, para Analista de Dados e de Sistemas, Analista de Dados e Assistente de Geoprocessamento. As pessoas contratadas vão atuar com o desenvolvimento de análises, estudos e pesquisas que apoiem a promoção da tutela judicial do meio ambiente.

As outras duas vagas são para atuar junto ao programa Justiça 4.0, qualificando a comunicação das evoluções tecnológicas e de processos que são desenvolvidas, nas funções de Revisor de Textos e de Assistente de Comunicação e Diagramação. O foco é reforçar a comunicação e o relacionamento interno e externo do programa, aproximando e articulando as diversas partes envolvidas.

As vagas são para pessoas com graduação ou pós-graduação, conforme consta nos editais de cada uma delas. O tempo de experiência mínimo varia de três a cinco anos, também de acordo com cada oportunidade.

Agência CNJ de Notícias