Curso sobre propriedade industrial abre inscrições nesta segunda (30/5)

Você está visualizando atualmente Curso sobre propriedade industrial abre inscrições nesta segunda (30/5)
Compartilhe

Entre esta segunda-feira (30/5) e o dia 12 de junho, estará aberto o prazo para inscrição no Curso Telepresencial sobre Propriedade Industrial. A formação abordará os temas Patentes, Contratos de Tecnologia, Marcas e Desenhos Industriais, assuntos recorrentes em disputas judiciais.

Resultado da parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), o curso contribui para que profissionais do Judiciário  tenham uma visão mais abrangente sobre propriedade intelectual para que possam embasar, com maior segurança, os pareceres e decisões na área.

Cada um dos temas do curso se desdobrará em informações introdutórias, evolução, exemplos e conteúdos específicos de forma que os participantes tenham uma visão geral sobre cada um dos assuntos.

Faça sua inscrição no curso

Serão 40 horas-aula ministradas entre os dias 13 de junho e 11 de agosto de 2022, com o conteúdo disponibilizado na Plataforma de Ensino à Distância (EAD) do CNJ, pelos professores Rodrigo Barbosa Ferraro (Patentes), Ingrid Schmidt Jensen (Desenho Industrial), Dirceu Yoshikazu Teruya (Contratos de Tecnologia) e Pedro Henrique Alvisi (Marcas).

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas