Curso de introdução à gestão de projetos qualifica equipes para Justiça 4.0

Você está visualizando atualmente Curso de introdução à gestão de projetos qualifica equipes para Justiça 4.0
Arte: CNJ
Compartilhe

Dentro de um programa de grande impacto como o Justiça 4.0, que vai promover o acesso à Justiça por meio de iniciativas desenvolvidas para o uso colaborativo de soluções que empregam novas tecnologias e inteligência artificial, os conceitos, ferramentas e metodologias de gerenciamento de projetos se mostram essenciais. E, para apoiar as equipes dos tribunais de todo o país, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou o curso de Introdução à Gestão de Projetos.

Na modalidade à distância, autoinstrucional, a capacitação é composta por videoaulas. São seis módulos, com duração total de duas horas, onde são apresentados fundamentos, planejamento, execução e monitoramento de projetos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página do Centro de Formação e Aperfeiçoamento do CNJ. Quem já tiver acesso à plataforma, basta clicar no botão “Inscreva-me”. Quem ainda não tiver, precisa criar um novo usuário e depois clicar no mesmo botão. Em caso de dúvidas, o endereço do suporte técnico é ead@cnj.jus.br.

Acesse a página de inscrição

A capacitação inicia em 9 de julho. Uma vez iniciada, a pessoa deverá conclui-la em até dez dias. O certificado é emitido após avaliação.

O curso integra as atividades do Programa Justiça 4.0 – Inovação e Efetividade na Realização da Justiça para Todos, iniciativa do CNJ, que conta com a parceria do Conselho da Justiça Federal (CJF), do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops).

Agência CNJ de Notícias