Curso de gestão negocial de serviços digitais do CNJ abre inscrições na segunda (16/5)

Você está visualizando atualmente Curso de gestão negocial de serviços digitais do CNJ abre inscrições na segunda (16/5)
Foto: Banco de Imagens
Compartilhe

Empenhado em transformar e dar mais visibilidade aos principais avanços tecnológicos e desafios no contexto público do Poder Judiciário, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) oferece o curso a distância “O Modelo de Governança e de Gestão Negocial dos Serviços Digitais do CNJ e Poder Judiciário”. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (16/5).

Com duração de 25 horas/aula, o treinamento é voltado a profissionais de todo o Judiciário e tem como principal objetivo capacitar sobre o modelo de governança e a gestão negocial das soluções de tecnologia da informação, instituído pela Instrução Normativa CNJ n. 86/2021.

Faça sua inscrição no curso

O curso promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário do CNJ transforma e dá mais visibilidade aos principais avanços tecnológicos e desafios no contexto público do Judiciário, priorizando estratégias e métodos que contribuem para a materialização da transformação digital por meio da gestão de projetos digitais, atingindo objetivos, resultados chaves e metas definidas. O material didático do curso, elaborado pelo conteudista Flávio Feitosa Costa, vai ser disponibilizado virtualmente.

Caio Balthazar
Agência CNJ de Notícias

  Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas