Corregedoria realiza audiências públicas em Santo Ângelo (RS) na quinta-feira

Compartilhe

Nesta quinta-feira (16/5), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Orlando Heemann Jr., estará no Foro de Santo Ângelo (RS) para promover audiências públicas com magistrados, servidores e comunidade jurídica. Juntamente com juízes-corregedores, o magistrado receberá às 9h30 manifestações dos servidores da comarca. Em seguida, às 10h30, será a vez de ouvir integrantes da área jurídica, dos cartórios extrajudiciais, Executivo e Legislativo. As audiências serão realizadas no Salão do Tribunal do Júri da Comarca de Santo Ângelo.

Paralelamente, será realizado o segundo encontro do Curso de Atualização para Magistrados (CAM) 2013, atividade com início nesta quarta-feira (15/5), em São Miguel das Missões, e término na sexta-feira. O evento promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) reúne Juízes da região para tratar de temas como gestão pública, segurança, judicialização da saúde, mediação e conciliação, internação compulsória, processo administrativo e atualização dos sistemas Themis, SAV e GMS-Jud.

O presidente do TJRS, desembargador Marcelo Bandeira Pereira, estará presente no primeiro dia do curso. Ainda neste ano, também estão programados cursos de atualização de magistrados em Bento Gonçalves (junho), Pelotas (setembro) e Torres (novembro).

Fonte: TJRS