Portuguese PT English EN Spanish ES
Corregedoria fará inspeções por videoconferência
Corregedoria fará inspeções por videoconferência
Foto: TRF2

Na próxima segunda-feira (23/3), a Corregedoria Nacional de Justiça dará início, por meio de videoconferência, aos trabalhos de inspeção ordinária no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), no Rio de Janeiro. A medida, estabelecida pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, tomada em observação às ações temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19), também alcança o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

Leia também:
Corregedoria Nacional altera rotina de trabalho para prevenção do coronavírus
Comitê acompanha medidas sobre novo coronavírus nos tribunais
Corregedorias recebem orientação sobre prevenção ao coronavírus
CNJ informa adiamento de eventos
CNJ adota medidas preventivas ao coronavírus

Serão inspecionados, à distância, os setores administrativos e judiciais dos tribunais. Para tanto, as cortes deverão providenciar acesso remoto aos sistemas eletrônicos aos magistrados e servidores da Corregedoria Nacional. Um cronograma prévio será disponibilizado, no qual constarão os horários de realização das videoconferências, bem como o atendimento remoto ao público, que será feito pelo corregedor nacional.

A inspeção no TRF2 será realizada de 23 a 26 de março, no período de 8h às 19h. Em Rondônia, as atividades correicionais acontecerão no período de 30 de março a 3 de abril, também das 8h às 19 horas.

Confira a íntegra das Portaria 23/2020 e Portaria 24/2020 da Corregedoria Nacional de Justiça.

Corregedoria Nacional de Justiça

A
Fechar Menu