Conselheiros participam de seminário em Goiânia

Compartilhe

Os conselheiros Germana Moraes e Eduardo Lorenzoni participam neste momento da abertura do Seminário Projeto de Acompanhamento de Penas Alternativas, em Goiânia. O Seminário começou na manhã desta quinta-feira (24/08) e se encerra nesta sexta-feira (25/08). Cerca de cem pessoas participam do evento, entre magistrados, membros do Ministério Público, advogados e defensores públicos. Em discurso na abertura dos trabalhos, o conselheiro Eduardo Lorenzoni disse que é "com muito orgulho e prazer que vemos frutificar o trabalho desenvolvido pelo CNJ". O Seminário faz parte do trabalho desenvolvido pela Comissão de Juizados Especiais do CNJ, que elabora projetos sobre penas alternativas, entre outros, como o Movimento pela Conciliação, lançado em Brasília nesta quarta-feira (23/08).

Neste momento, os participantes do Seminário sobre Penas Alternativas participam de mesa redonda com o conselheiro Paulo Prata, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), e com a procuradora regional da República Luíza Cristina Frischeisen.

À tarde, a partir das 14h, será feita a apresentação do projeto sobre penas alternativas, desenvolvido no âmbito do CNJ pelos juízes estaduais Joaquim Domingos de Almeida Neto (RJ) e Liliana Bittencourt (GO) e pelo juiz federal Vilian Bollmann (SC).

O Seminário pode ser acompanhado, ao vivo, pela internet, pelo endereço http://www.amb.com.br/portal/# ou clicando aqui.