Conselheiros e conselheiras se reúnem para 361ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (6/12)

Você está visualizando atualmente Conselheiros e conselheiras se reúnem para 361ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (6/12)
Plenário do Conselho Nacional de Justiça - Foto: Rômulo Serpa/ Agência CNJ
Compartilhe

A 361ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional 361ª de Justiça (CNJ) será realizada nesta terça-feira (6/12), a partir das 9h30, com transmissão no canal do CNJ no YouTube. A pauta da sessão, a última ordinária do ano, contempla 18 itens.

Entre os processos que podem ser julgados, estão cinco reclamações disciplinares, quatro revisões disciplinares, quatro atos normativos (dois deles serão chamados em mesa), dois processos administrativos disciplinares, um recurso administrativo, um procedimento de controle administrativo e uma correição.

Veja a pauta completa da 361ª Sessão Ordinária do CNJ

Advogados e advogadas, assim como partes interessadas em realizar sustentação oral durante a sessão, devem se inscrever previamente por meio de contato com a Secretaria Processual pelo telefone (61)2326-5180 ou pelo e-mail secretaria@cnj.jus.br até o dia 5 de dezembro. Aceita a inscrição, haverá orientação sobre a sustentação, caso seja presencial ou virtual.

Agência CNJ de Notícias