Concurso para juízes do Tribunal do Rio de Janeiro volta à pauta do CNJ nesta terça-feira (11/03)

Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se reúne a partir das 10h desta terça-feira (11/03) para a 58ª sessão ordinária. Entre os 64 processos em pauta, está o caso do 41º concurso para magistrados no Rio de Janeiro (PCA 510) onde houve denúncia de vazamento dos gabaritos. Na última sessão do CNJ (26/02), o julgamento foi suspenso com o pedido de vistas do conselheiro Técio Lins e Silva, após o relator do processo, conselheiro Felipe Locke Cavalcanti, votar pela anulação do concurso.  

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se reúne a partir das 10h desta terça-feira (11/03) para a 58ª sessão ordinária. Entre os 64 processos em pauta, está o caso do 41º concurso para magistrados no Rio de Janeiro (PCA 510) onde houve denúncia de vazamento dos gabaritos. Na última sessão do CNJ (26/02), o julgamento foi suspenso com o pedido de vistas do conselheiro Técio Lins e Silva, após o relator do processo, conselheiro Felipe Locke Cavalcanti, votar pela anulação do concurso. Outros 20 casos também estão relacionados a concursos públicos por todo o país. Clique aqui para ver a pauta.

A Sessão se realiza na nova sede do Conselho, localizada no segundo andar do anexo I do Supremo Tribunal Federal (STF), e pode ser acompanhada ao vivo pela internet, na página do CNJ. Para isso,  clique aqui. ou na aba "CNJ em Dia" e escolher "TV Plenário CNJ".