Comitê sobre Drogas de Brasília realiza 2° Encontro

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, por meio do Serviço de Assessoramento a Magistrados sobre Usários de Drogas, SERUQ/SUAQ/SEPSI, realizou nesta terça-feira, 20/11, o 2° Encontro do Comitê sobre Drogas de Brasília. As servidoras Marcia Faro e Alessandra Salomão, responsáveis pela região de Brasília, foram as organizadoras do evento que aconteceu no auditório da SEPSI, localizado no Fórum Leal Fagundes.

 

O tema do encontro foi Internação para Dependentes Químicos e contou com palestras de José Theodoro Corrêa de Carvalho, membro do Ministério Público, o médico Cassiano Teixeira de Morais, psiquiatra da SUAQ/SEPSI, Leonardo Gomes Moreira, médico psiquiatra da saúde pública do DF e a professora do UniCeub Tânia Inessa Resende. Esse tema é de grande relevância na atualidade e suscita muitas dúvidas. Vários segmentos da comunidade foram convidados para colaborarem com a discussão.

I Comitê sobre Drogas de Brasília foi inaugurado pelo TJDFT na última semana de setembro, com intuito de integrar os diversos setores da sociedade que atuam na área de drogas, a fim de melhor atender o cidadão em suas demandas. Clique aqui para conferir a íntegra da matéria.

Do TJDFT