Comitê do PJe para tribunais estaduais será instalado nesta quinta-feira

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Comitê do PJe para tribunais estaduais será instalado nesta quinta-feira
Compartilhe

Será instalado nesta quinta-feira (13/2), às 9 horas, o Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça dos Estados e do Distrito Federal (CGJE-PJe) em reunião no Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O comitê encarregado de coordenar a implantação do PJe na Justiça estadual foi instituído pela Resolução CNJ n. 185, editada em 18 de dezembro de 2013.

O comitê é composto por representantes dos tribunais que já estão com o PJe em operação e conta com a participação do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil, da advocacia pública e da defensoria pública.

A primeira composição do comitê será formada pelos tribunais de Justiça dos estados da Paraíba, de Minas Gerais, do Rio Grande de Norte, do Maranhão, de Mato Grosso e de Pernambuco. Nessa primeira reunião, serão escolhidos o presidente e o secretário-geral do comitê. Participam como convidados na reunião representante dos Tribunais de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) e do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

A imprensa poderá acompanhar a reunião no Plenário do CNJ, localizado no Anexo I do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília/DF.

Serviço:

Instalação do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça dos Estados e do Distrito Federal

Horário: 9 horas

Local: Plenário do CNJ

Gilson Euzébio
Agência CNJ de Notícias