Combate ao trabalho infantil é tema de concurso de poesia no Ceará

Você está visualizando atualmente Combate ao trabalho infantil é tema de concurso de poesia no Ceará
Arte: TRT7
Compartilhe

A partir de segunda-feira (11/7), estão abertas as inscrições para o II Prêmio de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem. A iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) é voltada tanto a profissionais e estagiários e estagiárias do órgão como a estudantes em geral. As inscrições seguem até o dia 25 de julho.

A poesia deve ser original, inédita e de autoria da pessoa indicada na ficha de inscrição. Os requisitos de avaliação são respeito ao tema – Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem -, expressão da ideia, desenvolvimento criativo e qualidade do trabalho.

Veja o edital completo

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora que, no período de 26 de julho a 10 de agosto, vai selecionar os cinco melhores. As poesias serão, então, submetidas a voto popular para definir a ordem de premiação.

Além de de certificado e kits do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, quem ficar em 1º lugar e 2º ainda recebem um prêmio de R$ 1 mil. E o terceiro lugar ganha um tablet. O anúncio e a entrega da premiação será em sessão solene do Pleno do TRT7.

Fonte: TRT7

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentais

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade