CNJ prorroga prazo para tribunais informarem maturidade de TI

Você está visualizando atualmente CNJ prorroga prazo para tribunais informarem maturidade de TI
Foto: Gil Ferreira/CNJ
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou até segunda-feira (14/9) o prazo para que os órgãos do Judiciário informem o grau de maturidade em gestão, governança e infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação. O prazo anterior vencia hoje (10/9).

O iGovTIC-JUD é o indicador que permite aferir essa maturidade, por meio do nível de cumprimento das Diretrizes Estratégicas de Nivelamento. O “alcance das classificações de aprimoramento disponíveis por meio da aplicação do iGovTIC-JUD” é um dos requisitos do Prêmio CNJ de Qualidade e está previsto na Portaria CNJ 88/2019.

O endereço e a senha de acesso ao questionário foram enviados para as diretorias de Tecnologia da Informação e Comunicação de todos os tribunais, por meio do Ofício-Circular nº 8 – DTI. Os resultados finais serão disponibilizados no Portal do CNJ, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Painel do iGovTIC-JUD do Poder Judiciário. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br.

Agência CNJ de Notícias