CNJ no Ar destaca Seminário sobre Lavagem de Dinheiro, em Brasília

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O destaque do programa de hoje é o Seminário Nacional: Inovações e Desafios da Nova Lei sobre Crimes de Lavagem de Dinheiro, que está sendo realizado em Brasília/DF e é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O evento foi aberto ontem pelo presidente do Supremo Tribunal Federal e do CNJ, ministro Joaquim Barbosa, no Tribunal Superior do Trabalho.

O programa destaca também o protocolo de intenções assinado em Cuiabá/MT para que as citações, intimações e notificações de execuções fiscais na primeira instância passem a ser realizadas eletronicamente pelo sistema Intimajus. O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça de Mato Grosso, Jorge Tadeu Rodrigues, será o nosso entrevistado.  

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias