CNJ no ar destaca papel do Conselho na criação da Defensoria Pública de SC

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta sexta-feira (8/7) tratará do empenho do Conselho Nacional de Justiça na criação da Defensoria Pública no Estado de Santa Catarina, que ainda não existe. Nos próximos dias, representantes do CNJ participam de eventos para debater a criação da implantação que protege os direitos dos cidadãos que não têm recursos para pagar um advogado. Nesta sexta-feira (8/7), o juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Márcio Fraga, participa de reunião com defensores federais em Florianópolis e na próxima terça-feira (12/7) a juíza coordenadora do Mutirão Carcerário do CNJ, Soraya Brasileiro, participa de audiência pública na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 

Feito em parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Rádio Justiça, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, sempre às 10h, pela Rádio Justiça na freqüência 104,7 FM ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

As edições do programa também estão disponíveis no site do CNJ, no link Agência CNJ/Rádio CNJ, para retransmissão pelas rádios interessadas.

Agência CNJ de Notícias