CNJ no Ar destaca Justiça Restaurativa e palestra do ministro Ayres Britto

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O CNJ no Ar desta terça-feira (24/4) destaca o Curso Básico de Fundamentos e Práticas em Justiça Restaurativa, que acaba de ser ministrado a detentos do Presídio Central de Porto Alegre (RS). O curso, promovido pela Pastoral Carcerária, buscou orientar os detentos sobre como resolver os conflitos do dia a dia sem violência. O CNJ no Ar destaca também os principais momentos da palestra de abertura da 15ª Semana Jurídica do Curso de Direito da Universidade Católica de Brasília. A palestra foi proferida pelo novo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto. 

Para falar sobre o curso de Justiça Restaurativa para detentos, o programa entrevista a juíza Vera Lúcia Deboni, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS).

O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na freqüência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias