CNJ no Ar abordará redistribuição por reciprocidade no Judiciário

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, apresentará na edição desta quarta-feira (7/3), detalhes sobre a resolução aprovada recentemente pelo plenário do Conselho Nacional de Justiça que trata do disciplinamento da redistribuição por reciprocidade no âmbito do Poder Judiciário.

Na prática, a decisão permite a transferência de cargos entre os diversos órgãos de um mesmo poder. Para falar sobre o assunto, o programa traz entrevista com o conselheiro José Lúcio Munhoz, coordenador do grupo de trabalho que elaborou o texto da referida resolução no CNJ.
 
Segurança – Num segundo bloco, a mesma edição do programa abordará a proposta de resolução para o Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário, que está sendo elaborada pelo CNJ. Em entrevista, o conselheiro Jefferson Kravchychyn falará sobre o tema.
 
O programa CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br .
 
Agência CNJ de Notícias